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Para saber qual o status atual do seu pedido, no computador basta acessar na parte superior do site (no ícone do bonequinho) a aba "Meus pedidos". Após isso basta clicar em "Ver detalhes" no pedido desejado. Nessa aba poderá ver todos os detalhes do seu pedido, incluindo prazo de entrega e status atual. No celular basta clilcar nos três risquinhos no canto superior esquerdo e clicar em "Acompanhar meus pedidos". Após isso basta clicar em "Ver detalhes" no pedido desejado. Nessa aba poderá ver todos os detalhes do seu pedido, incluindo prazo de entrega e status atual.

Para rastear seu pedido, no computador basta acessar na parte superior do site (no ícone do bonequinho) a aba "Meus pedidos". Após isso basta clicar em "Ver detalhes" no pedido desejado. Nessa aba poderá ver todos os detalhes do seu pedido, incluindo código de rastreio e status atual. No celular basta clilcar nos três risquinhos no canto superior esquerdo e clicar em "Acompanhar meus pedidos"Após isso basta clicar em "Ver detalhes" no pedido desejado. Nessa aba poderá ver todos os detalhes do seu pedido, incluindo código de rastreio e status atual.

O prazo de entrega varia de transportadora para transportadora, outra variável nos prazos é o endereço para entrega. Porém durante a finalização do pedido é possível visualizar o prazo estipulado para a entrega. Ou basta acessar na parte superior do site (no ícone do bonequinho no computador ou nos três risquinhos no celular) a aba "Meus pedidos". Após isso basta clicar em "Ver detalhes" no pedido desejado. Nessa aba será possível ver mais detalhes do pedido, bem como o prazo acordado na solicitação do frete.
Obs: Esse prazo da transportadora passa a contar a partir da data de despacho das mercadorias.

Após escolher todos os itens desejados e adicioná-los ao seu carrinho basta seguir os passos para finalização do pedido (cadastro de endereço - seleção de frete), após isso chegará na tela para escolher a forma de pagamento desejada, podendo optar por pagamento via cartão de crédito, Pix ou boleto. Todas as opçoes estão localizadas e identificadas na parte superior do site, basta selecionar a desejada e seguir com a finalização do seu pedido.

Se o pedido já houver sido finalizado (se já foi realizado o pagamento) não tem como adicionar mais produtos a esse mesmo pedido, mas sinta-se à vontade para iniciar um novo pedido e adicionar os itens que ainda tem interesse. Caso considere necessário pode entrar em contato conosco por um dos meios disponibilizados aqui no nosso site para nos informar, faremos o nosso melhor para atender a sua necessidade! 

Todos os pedidos são emitidos nota fiscal, o envio das mesmas é realizado de forma automática para o e-mail cadastrado na hora da finalização do pedido. Caso não visualize a nota fiscal na caixa de entrada do e-mail cadastrado vale verificar a caixa de Spam ou mesmo a lixeira do seu e-mail. Caso não encontre ainda assim a NF, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco por um dos meios disponibilizados aqui no nosso site para realizar a solicitação.

Essa alteração só pode ser realizada no momento de finalização do pedido, caso haja necessidade de ser alterado o endereço após a finalização, entre em contato conosco o quanto antes por um dos canais disponibilizados aqui no nosso site para consultar a possiblidade de alteração dessas informações. (Caso já tenha sido despachado, infelizmente não existe a possibiidade de alteração).

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A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou cadastrada via link https://stolf.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da STOLF.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da STOLF ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e fixada à peça.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a STOLF encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela STOLF, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.


*Essas informações também se encontram na aba "Trocas e Devoluções".

Para entrar em contato com o suporte ao cliente existem mais de uma forma, opte pela mais cômoda. Enquanto estiver navegando em nosso site em todo o momento terá um ícone do whatsapp localizado no canto inferior esquerdo, ao clicar nesse ícone, você será encaminhado (a) diretamente para a conversa no whatsapp com o nosso atendimento. Outra forma é através dos nossos números de contatos localizados na parte inferior do site na aba "Contato" ou através do nosso e-mail. Ainda como outra opção pode ser preenchido o formulário de contato localizado na parte inferior do nosso site na aba "Atendimento" na opção "Fale Conosco", basta nessa aba preencher com a opção desejada e com os seus dados que também receberemos o seu contato para melhor lhe ajudar.

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou via link: https://stolf.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da STOLF.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da STOLF ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e fixada à peça.

 

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

Estamos sempre zelando pela qualidade e entrega de nossos produtos em perfeitas condições de uso. Caso o cliente receba o produto com algum defeito visível, o prazo para a realização da solicitação de troca é 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo. O produto deverá estar com a etiqueta original da marca e sem indícios de uso ou lavagem. A solicitação de devolução por defeito, deverá ser feita para o e-mail atendimento@stolftextil.com.br. Em 7 dias corridos, o cliente receberá retorno do time Stolf Textil, com informações sobre a postagem, estorno do valor pago ou cupom de desconto para troca do produto.

Todos os pedidos são emitidos nota fiscal, o envio das mesmas é realizado de forma automática para o e-mail cadastrado na hora da finalização do pedido. Caso não visualize a nota fiscal na caixa de entrada do e-mail cadastrado vale verificar a caixa de Spam ou mesmo o lixeiro do seu e-mail. Caso não encontre ainda assim a NF, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco por um dos meios disponibilizados aqui no nosso site para realizar a solicitação.

O reembolso poderá ser solicitado em caso de arrependimento de compra, o prazo para solicitação de devolução por arrependimento de compra, é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Você poderá realizar a devolução da mercadoria por arrependimento somente se o produto tiver sido adquirido através do site oficial Stolf Textil, estiver com a etiqueta original da marca e sem indícios de uso ou lavagem. Nessas condições, você deverá fazer uma solicitação de devolução para o e-mail atendimento@stolftextil.com.br. Em até 5 dias úteis, você receberá um e-mail com informações sobre o envio e sobre o estorno do valor do produto devolvido. O frete deverá ser pago pelo cliente. Compras cujo pagamento tenha sido realizado mediante a cupom de troca, o crédito na loja poderá ser revertido para cupom de troca novamente.

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Para ajudar nesse quesito os produtos contêm uma tabela de medidas, com as medidas das peças, basta verificar nas tabelas de medidas e conferir no seu pequeno! Lembrando sempre das dicas Stolf nas descrições dos produtos, algumas peças de 100% algodão podem encolher um pouco, então as vezes compensa levar um tamanho um pouco maior e garantir o conforto dos pequenos.

Trabalhamos com cartões de créditos com opção de parcelamento, boleto à vista e com a opção de pagamentos via Pix, visando mais agilidade e praticidade.

Para entrar em contato com o suporte ao cliente existem mais de uma forma, opte pela mais cômoda. Enquanto estiver navegando em nosso site em todo o momento terá um ícone do whatsapp localizado no canto inferior esquerdo, ao clicar nesse ícone, você será encaminhado (a) diretamente para a conversa no whatsapp com o nosso atendimento. Outra forma é através dos nossos números de contatos localizados na parte inferior do site na aba "Contato" ou através do nosso e-mail. Ainda como outra opção pode ser preenchido o formulário de contato localizado na parte inferior do nosso site na aba "Atendimento" na opção "Fale Conosco", basta nessa aba preencher com a opção desejada e com os seus dados que também receberemos o seu contato para melhor lhe ajudar.

É possível avaliar os produtos diretamente dentro do nosso site, acessando o produto o qual deseja avaliar, ao deslizar o site indo em direção ao fim da página você encontrará a opção de avaliação do produto.
Para avaliar a nossa loja também é bem simples, após você receber seu produto e conferir que está tudo ok, você receberá um e-mail informando que seu pedido foi entregue, e nesse mesmo e-mail irá conter a opção Avaliar pedido onde você pode avaliar o produto que comprou e também a nossa loja como um todo e deixar um breve comentário sobre como foi a sua experiência conosco. Lembrando que a sua avaliação sempre nos ajuda, seja em pontos a melhorar ou incentivo para cada vez buscar mais e mais a plena satisfação de nossos clientes. ;)

Para isso basta assinar nossa Newsletter, ao acessar a página inicial você já deve receber um aviso informando sobre as inúmeras vantagens de assinar nossa News Letter, Basta preencher com seu nome e e-mail e pronto, já está cadastrado, caso não localize a aba de cadastro logo ao acessar o site, no rodapé da página é possível visualizar outro ponto para realizar a assinatura, basta preencher com nome e e-mail, e o cadastro será finalizado! 

Os principais cuidados devem ser na hora de lavar! 

ATENÇÃO PARA OS CUIDADOS AO LAVAR!

Utilizar apenas vinagre na primeira lavagem.

Lavar separadamente na máquina em ciclo para roupas delicadas, em água fria. 

Não utilizar amaciante. 

Não deixar de molho. 

Não utilizar alvejante nem produtos à base de cloro. 

Secar à sombra.

Não utilizar secadora.

Utilizar ferro de passar em temperatura baixa.

Lembre-se, para evitar manchas durante a lavagem, agrupe as roupas por tons de cores.

Pode sim! Uma maneira de fazer isso é realizando a compra normalmente adionando somente o endereço da pessoa a ser presenteada como endereço para entrega. Mas nós aqui da Stolf pensamos em uma maneira incrível de facilitar na hora de dar presentes. Criamos o nosso Vale Presente Stolf, com o nosso vale presente você realiza a compra no valor desejado do presente que pretende dar, e receberá um cupom de desconto no valor da sua compra para poder presentear a pessoa desejada. Basta essa pessoa escolher os itens que deseja, e quando estiver com todos os itens no carrinho adicionar o cupom de desconto do vale presentes, se o valor dos itens selecionados ultrapassar o valor do cupom o mesmo poderá optar por pagar a diferença por uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site.

Os produtos só estarm vísiveis para ver mais detalhes e finalizar a compra caso tenham disponibilidade, caso contrário a nossa plataforma mesmo se encarrega de desativá-los para não frustrar nossos clientes. 

Para isso basta nos seguir no nosso instagram @stolfbabyoficial e acompanhar todas as novidades por lá! 

Para utilizar um cupom de desconto basta você adicionar todos os itens desejados em seu carrinho de compras, após isso no seu carrinho de compras na parte inferior esquerda há um campo que diz "Insira aqui seu cupom de desconto" onde você pode preencher com o cupom adquirido e clicaer em "Aplicar". Caso o cupom seja válido ele será aplicado. Pronto, a partir daí é só seguir com o processo de finalização do pedido e aproveitar o desconto! ;)

A principal diferença entre a malha comum e a malha penteada está relacionada à forma como as fibras são produzidas e processadas.
A malha comum é fabricada utilizando fios de algodão ou outros materiais, que são entrelaçados de forma simples, desenvolvidos em pequenos espaços entre os fios.
Por outro lado, a malha penteada passa por um processo adicional chamado de penteação. Nesse processo, as fibras curtas e impurezas são removidas do material antes da fabricação da malha. Isso resulta em um tecido mais forte, resistente e uniforme, com menos chances de formação de bolas. A malha penteada também tem uma aparência mais suave e lisa.
A malha comum é vantajosa pela leveza, respirabilidade e custo mais baixo, enquanto a malha penteada se destaca pela durabilidade, aparência sofisticada e conforto aprimorado.

Para escolher a cor ou modelo desejado basta utilizar a barra de pesquisa superior para buscar pelo item desejado. Ou outra maneira de localizar o modelo e a cor que se procura é navegando através das categorias na parte superior do site, ali você consegue localizar o modelo do que procura, dentro das categorias basta procurar pela cor desejada.