Baby & Kids | Stolf utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Como faço para saber o preço e prazo?  📦 ➡️ 🏠

Para escolher a melhor forma para recebeu seu pedido em seu endereço, basta adicionar qualquer produto no carrinho de compras e informar seu CEP, o site irá calcular automaticamente o preço e prazo que as nossas Transportadoras levarão para efetuar a entrega de seu pedido!

A Stolf entrega em todo o Brasil e disponibilizamos o envio por Correios ou ainda diversas transportadoras de acordo com sua região e preferência.

O prazo de Entrega é contabilizado a partir de quando seu pedido ser despachado e o status atualizar para "Em Transporte"!

 

Em quanto tempo meu pedido será despachado? ⏱️

Nossa equipe é extremamente agil e assim que o status do pagamento mudar para aprovado, iniciaremos todo o processo de separação e faturamento do seu pedido. Temos um prazo de até dois (02) dias úteis após a confirmação do pagamento para fazer a postagem da encomenda.

*Pedidos realizados em finais de semana ou feriados, serão despachados nos dias úteis seguintes.

 

O que são dias úteis? 🤔

Os dias úteis compõem a semana de trabalho, são de segunda a sexta-feira. Eles não incluem finais de semana (sábado ou domingo) ou feriados.

 

Como tenho acesso ao meu código de rastreio? 🔎🚛

Assim que geramos a etiqueta dos correios e transportadoras e fechamos seu pacote, um e-mail é automaticamente enviado para você com o código de rastreio.

Para PAC e SEDEX - Pedimos para aguardar até o final do dia para inciar o acompanhamento, pois os correios atualizam o status dos pedidos recolhidos somente a partir das 18:00 horas. 

Para PAC Nacional, SEDEX Nacional e transportadoras - Estas modalidades costumam ter o melhor preço para envios para regiões acima do sul do Brasil. Isso porque ele só começa a ser calculado a partir da chegada dele nas centrais em São Paulo. Contudo, o código de rastreio também estará disponível após a chegada do pacote na central. Isso leva de 2 há 3 dias úteis. Sendo assim pode demorar este prazo para o rastreio ficar ativo para acompanhamento. 

 

Retirada na Fábrica 🏭

Caso você preferir retirar seu pedido aqui em nosso endereço, temos essa possibilidade pra facilitar sua vida ainda mais! 

Assim que seu pedido estiver disponivel para retirada o seu status será atualizado em nosso site e você receberá um e-mail te avisando. 

📍 Nosso endereço fica na Rusa Garopaba, 121 - Agua Verde - Blumenau - SC 

🕗 Horário: Segunda-feira até Sexta-feira das 7h até as 17h